quarta-feira, 30 de maio de 2012

Enfeite de Bolo Branca de Neve

Este enfeite de bolo, fiz para uma menina muito especial, a Duda.
Beijokas Duda!!!














Fofucha Boo Monstros S.A.


Olá pessoal!
Pra quem não conhece, essa é a Boo, personagem do filme monstros S.A.
Juliana me perguntou se eu sabia fazer essa bonequinha.Eu disse que sim,masssss...rsrsrsrsrs....
Não sei se o resultado ficou como ela esperava.Confesso que estranhei muito,mas agora já estou me simpatizando com ela.rsrsrs...Bjs











A  Boo também estava com vontade de jogar baralho.rsrsrs...


                                                                               

Fofucha Figueirense Juliana












Fofucho Avaí Dian








quinta-feira, 10 de maio de 2012

Placa de Porta

Esta é a placa de porta que fiz, para o quarto do meu mais novo sobrinho que está chegando.rsrsr...
A ansiedade ta grande, mas falta pouco.Início de Junho ele deve estar por aqui.rsrs...
Já fiz as lembrancinhas, mas só vou postar depois do nascimento, pra não estragar a surpresa.
Esse molde recebi de uma amiga.Não sei quem o criou, mas se alguém souber, é só dizer que posto o nome.Bjs

Fofucho Flamenguista Fabinho