domingo, 25 de setembro de 2011

Risque Rabisque Palhacinho



Olá pessoal!
Todos os trabalhos que realizo, são sempre realizados com muito amor, muito carinho...,mas este é especial!!
Estes risque rabisques, foram feitos para as crianças da Oncologia do Hospital Infantil Joana de Gusmão, que fica aqui em Florianópolis.
Ano passado tive a oportunidade de conhecer de perto, muito perto, a ala da Oncologia, pois no dia 02/05/10, tivemos a triste notícia que meu sobrinho Leonardo, estava com Leucemia.
Ele lutou muito, foram idas e vindas do Hospital, várias internações, mas infelizmente no dia 03/12/10 ele não resistiu e faleceu.
Mas não estou aqui para fazer sensacionalismo, mas sim, para pedir que quem puder se cadastrar como doador de medula óssea, faça, pois existe milhares de crianças esperando um doador compatível.
Nosso  anjo infelizmente não conseguiu, mas existem vários casos de cura, graças ao transplante de medula óssea.Basta você passar no hemosc mais perto de sua casa.Não dói nada, é apenas retirado 5ml de sangue do seu braço e seu nome fica no Redome, cadastrado para o país e se eu não me engano,para o mundo inteiro.
A gente acha que nunca vai bater na nossa porta!!
Pense nisso!!
Mas se não for possível fazer a doação de medula, doe seu amor....Pode ter certeza que as crianças que lá estão, ficarão muito felizes e o amor que elas te darão em troca, é maior ainda.....
Se você é artesã, artesão, sabe fazer algo para passar o tempo dessas crianças, mãos à obra.Deus nos deu um dom tão maravilhoso, não foi apenas para lucrar com ele não, mas para iluminar os corações e a alma de muita gente.
Estes risque rabisques, tem patrocínio da minha sobrinha Bruna, que comprou todo material e vai no dia 04/10/11 entregar para as crianças, da minha irmã Saray que com toda sua dedicação conseguiu os papelões para que servissem de base para as crianças poderem pintar  sem dificuldade e do meu irmão Nilton, minha Cunhada Patrícia, a tia dela Bith e a Vó Regina, que conseguiram as garrafinhas pet.
Obrigada à todos, espero que tenham gostado.....










NOSSO  ANJO!!!!

Decoração Formatura da Bruna

Olá pessoal!
Esta foi a festa de formatura e aniversário de minha sobrinha Bruna.
Estava tudo mara....rsrsrsr....
Esta decoração foi eu quem fiz, tirando é claro, os arranjos de balões e de flores, que foram encomendados; e as peças de mdf que foram compradas prontas( menos a escadinha que agora não sei, mas foi o pai ou o namorado dela quem fez.rsrs...).
O painel de tecido esticado, foi resultado de pesquisas na internet.
Os balões no teto foi uma correria, pois já estava quase na hora da festa.rsrsrs....Mas a galera deu conta...Era todo mundo amarrando fitinha e colando balão.kkkk....
O bolo e esses doces também forem feitos por mim, menos o mousse de maracujá que foi minha irmã, mãe da formanda  quem fez  e também fez os docinhos da festa;  minha outra irmã fez os salgadinhos.
Ah! A mesa de guloseimas lá na última foto, foi a própria Formanda quem fez, com ajuda da mãe.rsrsr....
Galera! Foi uma correria, mas valeu muito à pena....
Espero que vocês tenham gostado.
Beijokas!!!

















Pic Formanda


Inspiradas na criação da Artesã Cláudia Rocha.



Fofucha Formanda


Esta fofucha foi presente para minha sobrinha Bruna.
Parabéns mais uma vez Buê!rsrsrs....












sábado, 10 de setembro de 2011

Casal Apaixonado!


Esta casal foi inspirado, à pedido do cliente, em uma foto que ele encontrou na internet.