Scrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text GeneratorScrolling Glitter Text Generator

domingo, 25 de setembro de 2011

Decoração Formatura da Bruna

Olá pessoal!
Esta foi a festa de formatura e aniversário de minha sobrinha Bruna.
Estava tudo mara....rsrsrsr....
Esta decoração foi eu quem fiz, tirando é claro, os arranjos de balões e de flores, que foram encomendados; e as peças de mdf que foram compradas prontas( menos a escadinha que agora não sei, mas foi o pai ou o namorado dela quem fez.rsrs...).
O painel de tecido esticado, foi resultado de pesquisas na internet.
Os balões no teto foi uma correria, pois já estava quase na hora da festa.rsrsrs....Mas a galera deu conta...Era todo mundo amarrando fitinha e colando balão.kkkk....
O bolo e esses doces também forem feitos por mim, menos o mousse de maracujá que foi minha irmã, mãe da formanda  quem fez  e também fez os docinhos da festa;  minha outra irmã fez os salgadinhos.
Ah! A mesa de guloseimas lá na última foto, foi a própria Formanda quem fez, com ajuda da mãe.rsrsr....
Galera! Foi uma correria, mas valeu muito à pena....
Espero que vocês tenham gostado.
Beijokas!!!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário