domingo, 25 de setembro de 2011

Decoração Formatura da Bruna

Olá pessoal!
Esta foi a festa de formatura e aniversário de minha sobrinha Bruna.
Estava tudo mara....rsrsrsr....
Esta decoração foi eu quem fiz, tirando é claro, os arranjos de balões e de flores, que foram encomendados; e as peças de mdf que foram compradas prontas( menos a escadinha que agora não sei, mas foi o pai ou o namorado dela quem fez.rsrs...).
O painel de tecido esticado, foi resultado de pesquisas na internet.
Os balões no teto foi uma correria, pois já estava quase na hora da festa.rsrsrs....Mas a galera deu conta...Era todo mundo amarrando fitinha e colando balão.kkkk....
O bolo e esses doces também forem feitos por mim, menos o mousse de maracujá que foi minha irmã, mãe da formanda  quem fez  e também fez os docinhos da festa;  minha outra irmã fez os salgadinhos.
Ah! A mesa de guloseimas lá na última foto, foi a própria Formanda quem fez, com ajuda da mãe.rsrsr....
Galera! Foi uma correria, mas valeu muito à pena....
Espero que vocês tenham gostado.
Beijokas!!!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário